Tempo de leitura estimado: 2 minutos

Voxile, o RPG de tiro em primeira pessoa com voxels e ray tracing, lançado em Acesso Antecipado no Steam. Explore mundos destrutíveis, crie o seu e embarque em missões!

Pontos importantes

  • Lançado: 10 de março de 2025
  • Plataforma: Steam (Acesso Antecipado)
  • Gênero: FPS, RPG, Sobrevivência, Voxel
  • Recursos principais: Mundos de voxels artesanais, combate explosivo em primeira pessoa, missões peculiares, elementos de sobrevivência e criação, gráficos com ray tracing, destruição e construção de voxels, editor de mundo robusto

Prepare-se para mergulhar em Voxile, um FPS RPG de sobrevivência com gráficos de voxels impressionantes, aprimorados com ray tracing. Desenvolvido pela VoxRay Games, o jogo, anteriormente conhecido como Voxlands, chegou ao Acesso Antecipado no Steam em 10 de março de 2025, após grande expectativa gerada durante o Steam Next Fest e uma campanha bem-sucedida no Kickstarter.

De combates explosivos com uma variedade de armas a missões peculiares, como salvar uma cidade de um lodo gosmento ou ajudar um gato a descer de uma árvore, Voxile promete uma experiência diversificada.

A VoxRay Games destaca a evolução contínua de Voxile durante o Acesso Antecipado, com atualizações baseadas no feedback da comunidade, incluindo novas ilhas, mecânicas e muito mais. O fundador do estúdio, Wouter Van Oortmerssen, expressa entusiasmo com o lançamento e a oportunidade de os jogadores moldarem o futuro do jogo.

Voxile apresenta um mundo de voxels totalmente destrutível, permitindo que os jogadores modifiquem o terreno e interajam com o ambiente. Além da exploração e do combate, o jogo oferece elementos de sobrevivência e criação, nos quais os jogadores coletam recursos e criam os itens necessários para prosperar. Para os criativos, um editor de mundo robusto permite projetar níveis exclusivos do zero e compartilhá-los com outros jogadores.

Com visuais deslumbrantes impulsionados por um motor de jogo personalizado, Voxile promete uma experiência única que combina a nostalgia dos gráficos de voxels com a tecnologia de ponta do ray tracing.


Autores

  • Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    Ver todos os posts
  • Daniel Rezende

    Nas horas vagas sou metalúrgico do ABC paulista, mas tenho todos os dedos. Jogando desde da época do Telejogo da Philco-Ford. Gosto de todos os estilos de jogos e consigo ser ruim em todos.

    Ver todos os posts

Descubra mais sobre Gamerscore Brasil

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.