Tempo de leitura estimado: 2 minutos

Terrifier: The ARTcade Game ganha edição física de colecionador para PS5 e Switch. Cheia de itens bônus, promete carnificina pixelada!

Pontos importantes

  • Edição física de colecionador para PS5 e Switch.
  • Conteúdo bônus: pins, trilha sonora, pôster, luvas, bolsa, artbook e steelbook.
  • Arte pixelada e animações.
  • Modos single player e co-op local para até 4 jogadores.
  • Lançamento digital para Steam, Switch, PS5 e Xbox Series X|S.

Preparem-se, fãs de terror! A SelectaPlay e a Relevo trazem para vocês a brutal e sangrenta Edição de Colecionador de Terrifier: The ARTcade Game. O jogo estará disponível fisicamente para PlayStation 5 e Nintendo Switch, além do lançamento digital para Steam, Switch, PS5 e Xbox Series X|S.

Terrifier: The ARTcade Game é um beat ‘em up retrô que coloca você na pele do palhaço Art, o icônico vilão da franquia Terrifier. Inspirado pelos jogos de terror dos anos 80 e 90, o título traz carnificina, humor sádico e brutalidade em um estilo pixel art.

A Edição de Colecionador é um verdadeiro tesouro para os fãs. Ela inclui: pins, CD da trilha sonora original, pôster reversível, luvas ensanguentadas, uma bolsa, um artbook e um steelbook.

O jogo apresenta diversas fases, chefes desafiadores e um arsenal de armas. Com uma trilha sonora chiptune, o game promete uma experiência nostálgica com um toque de horror moderno.

Além do modo single player, o jogo permite co-op local para até 4 jogadores, prometendo muita diversão e caos. Não perca a chance de adicionar Terrifier: The ARTcade Game à sua lista de desejos no Steam e PlayStation 5, e garanta sua Edição de Colecionador em lojas especializadas.


Autores

  • Ksela

    Formado técnico em química e se graduando como engenheiro de materiais, mas profissão dos sonhos era ser herdeiro. Viciado em todos tipos de jogos desde Pac-man a Counter-strike, mas com um amor profundo por Bullet Hell e quebra-cabeças.

    Ver todos os posts
  • Daniel Rezende

    Nas horas vagas sou metalúrgico do ABC paulista, mas tenho todos os dedos. Jogando desde da época do Telejogo da Philco-Ford. Gosto de todos os estilos de jogos e consigo ser ruim em todos.

    Ver todos os posts

Descubra mais sobre Gamerscore Brasil

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.