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Solasta II com demo e Acesso Antecipado! RPG tático com nova história, vilã e multiplayer online.
Pontos importantes
- Sequência de Solasta: Crown of the Magister anunciada no The Game Awards 2024.
- Desenvolvido na Unreal Engine 5, com lançamento em Acesso Antecipado em 2025.
- Demo jogável disponível no início de 2025.
- Nova história ambientada no reino de Neokos, com a vilã Shadwyn.
- Combate tático aprimorado e recursos online para até 4 jogadores.
A Tactical Adventures anunciou Solasta II, a sequência do aclamado RPG tático Solasta: Crown of the Magister, durante o The Game Awards 2024. Com lançamento previsto para 2025 em Acesso Antecipado para PC, o jogo promete uma experiência ainda mais imersiva, com gráficos aprimorados pela Unreal Engine 5 e uma série de novos recursos. Uma demonstração jogável estará disponível no início de 2025, permitindo que os jogadores experimentem as novidades antes do lançamento completo.
Ambientado décadas após os eventos do primeiro jogo, Solasta II leva os jogadores ao reino de Neokos, um mundo ameaçado pela vilã Shadwyn, dublada por Amelia Tyler (Baldur’s Gate 3, Hades II). Os jogadores irão liderar um grupo de aventureiros em uma jornada para deter a crescente corrupção que ameaça o continente. A narrativa promete ser rica em intrigas políticas, combates desafiadores e decisões impactantes que afetarão o destino de Neokos.
O combate tático baseado em turnos retorna com melhorias significativas, aproveitando ao máximo as regras do D&D 5E. Além disso, Solasta II contará com um modo cooperativo online para até quatro jogadores, permitindo que amigos se unam para enfrentar os desafios de Neokos juntos. A personalização dos personagens também foi expandida, com opções de desenvolvimento e habilidades únicas para cada aventureiro.
A Tactical Adventures, composta por 35 desenvolvedores, expressou seu entusiasmo em trabalhar com a comunidade para aprimorar Solasta II durante o período de Acesso Antecipado. O estúdio busca construir sobre o sucesso do primeiro jogo, que conquistou mais de 1,5 milhão de jogadores, e criar uma experiência ainda mais profunda e acessível. O Diretor Criativo Mathieu Girard destacou a ambição do projeto e a importância do feedback dos jogadores para o desenvolvimento do jogo.
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