Skull and Bones está programado para chegar ao Xbox Series X|S em novembro, e o diretor do jogo Ryan Barnard explica que o novo game de piratas “alavancará essa experiência” de Assassin’s Creed IV: Black Flag.
- Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.
 
Foi apenas neste mês que Skull and Bones confirmou uma data de lançamento em novembro com novas imagens de gameplay do jogo de piratas. O desenvolvimento está sendo feito pela Ubisoft Singapore, e o diretor do jogo Ryan Barnard falou sobre como o game pode se basear no que a Ubisoft Montreal implementou com Assassin’s Creed IV: Black Flag.
| Skull and Bones vai se basear no que veio antes com Assassin’s Creed IV: Black Flag
“O combate naval em Assassin’s Creed IV: Black Flag foi criado principalmente no estúdio de Cingapura”, explica Barnard. “Desde então, a equipe aprimorou sua expertise na área. Essa foi a semente central, pois quando a equipe recebeu o mandato para criar uma nova IP, fez sentido alavancar essa expertise. O combate naval é a semente central para a construção do jogo e tem sido o fio condutor durante o desenvolvimento do jogo. Somos um jogo de piratas que trata de navios e da criação de sua própria frota, mas com Skull and Bones estamos focados em elevar essa experiência de combate naval – tornando-a mais responsiva, divertida e visceral.”
Skull and Bones nos mostra começando do nada e lutando para sobreviver enquanto trabalhamos para nos tornarmos o pirata mais infame dos mares. Enfrentaremos perigos de todos os lados; da vida selvagem, de outros piratas, do clima e até de nossa própria tripulação, que pode se amotinar se decidir que não gosta de sua liderança.
- Leia mais: Ultimate Game Sale — De 15 a 31 de julho
 
Está empolgado pelo novo game da Ubisoft? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
					

