A Bethesda está empenhada em aprimorar Redfall, mesmo após seu lançamento com uma recepção morna. Pete Hines, chefe de publicações da Bethesda, acredita que o Game Pass é uma plataforma duradoura e que eles estão comprometidos em tornar Redfall um bom jogo para os assinantes. Em uma entrevista ao GamesIndustry.biz, Hines mencionou que a empresa está sempre aprendendo com suas experiências e que não desiste de jogos que enfrentam desafios iniciais.
Hines comparou Redfall com outros títulos da Bethesda, como The Elder Scrolls Online e Fallout 76, que também tiveram inícios difíceis, mas agora têm comunidades prósperas. Ele enfatizou que a empresa não desiste de seus jogos e está trabalhando para melhorar a experiência de Redfall, incluindo a promessa de alcançar 60fps.
A empresa reconheceu que poderia ter feito um trabalho melhor ao integrar a Arkane Austin após a aquisição pela Microsoft. No entanto, eles estão comprometidos em tornar Redfall um sucesso a longo prazo e garantir que ele esteja disponível para os assinantes do Game Pass por muitos anos.
É muito bom saber que a Bethesda está determinada a oferecer experiências de alta qualidade aos jogadores, mesmo que isso exija esforços adicionais para melhorar jogos como Redfall.
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