Tempo de leitura estimado: 3 minutos

Ready or Not alcança 9 milhões de cópias no PC e confirma lançamento para consoles com cross-play e atualizações gratuitas.

Pontos importantes

  • Ready or Not ultrapassa 9 milhões de cópias vendidas no PC.
  • Jogo chega ao PlayStation 5, Xbox Series X|S, Epic Games Store e Microsoft Store no terceiro trimestre de 2025.
  • Lançamento nos consoles terá cross-play entre todas as plataformas e atualizações gratuitas.
  • Trailer cinematográfico revelado no Galaxies Showcase.
  • Jogo já disponível para lista de desejos nos consoles.

O aclamado FPS tático Ready or Not, da VOID Interactive, atingiu a marca impressionante de 9 milhões de unidades vendidas no PC via Steam. O anúncio veio acompanhado da revelação de que o jogo chegará aos consoles PlayStation 5 e Xbox Series X|S, além da Epic Games Store e Microsoft Store, no terceiro trimestre de 2025.

A VOID Interactive promete cross-play completo entre todas as plataformas, permitindo que jogadores de PC, PlayStation e Xbox se enfrentem. Além disso, o estúdio garantiu que atualizações de conteúdo gratuitas serão lançadas regularmente para manter a experiência fresca e dinâmica.

Durante o Galaxies Showcase, a VOID Interactive apresentou um novo trailer cinematográfico, dando aos jogadores um vislumbre da intensa ação tática que os espera. O CEO da VOID Interactive, Julio Rodriguez, expressou sua empolgação com o sucesso do jogo e a expansão para novas plataformas, destacando a proximidade da marca de 10 milhões de unidades vendidas no PC.

Os jogadores de console já podem adicionar Ready or Not à sua lista de desejos nas lojas digitais. O jogo será lançado tanto em formato físico quanto digital para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Com a promessa de jogabilidade tática realista e cenários de alto risco envolvendo equipes da SWAT, Ready or Not coloca os jogadores em situações desafiadoras, como resgate de reféns, desativação de bombas e confrontos com suspeitos barricados.

Para os fãs de jogos de tiro táticos, Ready or Not se apresenta como uma opção promissora, com uma comunidade crescente e a promessa de suporte contínuo por parte da VOID Interactive. Com a chegada aos consoles, o jogo tem potencial para alcançar um público ainda maior e se consolidar como um título de destaque no gênero.


Autores

  • Daniel Rezende

    Nas horas vagas sou metalúrgico do ABC paulista, mas tenho todos os dedos. Jogando desde da época do Telejogo da Philco-Ford. Gosto de todos os estilos de jogos e consigo ser ruim em todos.

    Ver todos os posts
  • Ksela

    Formado técnico em química e se graduando como engenheiro de materiais, mas profissão dos sonhos era ser herdeiro. Viciado em todos tipos de jogos desde Pac-man a Counter-strike, mas com um amor profundo por Bullet Hell e quebra-cabeças.

    Ver todos os posts

Descubra mais sobre Gamerscore Brasil

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.