A Crystal Dynamics discutiu recentemente o resultado de sua pesquisa sobre a série Legacy of Kain e disse que “continuaria a atualizá-lo sobre as possibilidades hipotéticas à frente para o jogo no futuro”.
- Está procurando uma pechincha? Então confira todas as ofertas da Xbox Live!
Após a aquisição da Crystal Dynamics, Eidos Montreal e Square Enix Montreal pelo Grupo Embracer, a Crystal Dynamics pediu aos fãs de Legacy of Kain que preenchessem uma pesquisa pedindo opiniões sobre, entre outras coisas, possíveis reboots, remasterizações ou sequências. Agora, a Crystal Dynamics comentou sobre a resposta à pesquisa e sobre como ela “continuará a nos atualizar” sobre quaisquer possibilidades futuras para o Legacy of Kain.
| A Crystal Dynamics viu uma resposta maciça à sua pesquisa
Falando no recente Relatório Provisório do Grupo Embracer para o 2º trimestre, Phil Rogers, CEO da Crystal Dynamics e da Eidos, comentou sobre a resposta maciça à pesquisa, observando que outras pesquisas feitas no passado receberam entre 1.000 e 3.000 respostas, mas que a pesquisa a respeito do Legacy of Kain recebeu mais de 100.000 respostas – 73.000 das quais completaram a pesquisa na íntegra. “Se você é um deles, agradecemos muito, e apreciamos que tenha sido um grande esforço, já que a pesquisa foi bastante extensa”, disse Rogers.
“Vimos as notícias de nossa pesquisa compartilhadas em plataformas sociais e de imprensa e realmente sentimos que essa era uma ótima maneira de reacender essa comunidade de fãs apaixonados com esta lendária série de jogos para PC e console”, continua ele. “Fique tranquilo, nós os ouvimos em alto e bom som, e continuaremos a atualizá-los sobre as possibilidades hipotéticas à frente para o Legacy of Kain no futuro.”
- Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.
Então, nada concreto ainda, mas vamos ficar de olho em qualquer menção a essas “possibilidades hipotéticas”. O que você acha? Quais são suas esperanças para quaisquer possibilidades futuras para o jogo? Conte para a gente nos comentários!
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.