Cuide dos sapos em Kamaeru: A Frog Refuge, um simulador de fazenda disponível para PC, Switch e Xbox Series X|S.
Kamaeru: A Frog Refuge, desenvolvido pela Humble Reeds e publicado pela Armor Games Studios, é um jogo de simulação de fazenda que acaba de ser lançado para PC via Steam, Nintendo Switch e Xbox Series X|S. Anunciado no último Wholesome Direct, o jogo traz uma experiência relaxante e aconchegante, ideal para quem busca um refúgio do cotidiano.
- Está procurando uma pechincha? Então confira todas as ofertas da Xbox Live!
No comando de Cleo, uma adulta em busca de um descanso da rotina, os jogadores retornam à sua terra natal para se reconectar com Axel, seu amigo de infância apaixonado por sapos. Juntos, eles assumem a missão de restaurar os pântanos locais, criando um lar para sapos de várias espécies. Com uma narrativa envolvente e personagens cativantes, o objetivo é promover um ambiente acolhedor e vibrante.
- Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.
Em Kamaeru, os jogadores poderão coletar mais de 500 sapos adoráveis de oito espécies diferentes. Cada sapo possui preferências alimentares, padrões de cores e características únicas. O desafio é capturá-los (com a câmera, não com uma rede!) em três biomas distintos e registrá-los no Frogedex, um catálogo útil para estudo e repopulação.
Além de cuidar dos sapos, é possível formar lagos, plantar vegetais e colher culturas preciosas para melhorar o habitat dos anfíbios. A decoração do refúgio inclui móveis confortáveis, escorregadores e piscinas refrescantes para atrair novos visitantes. A venda de mercadorias nas lojas locais ajuda a arrecadar fundos para o desenvolvimento do santuário.
Após concluir a história principal, os jogadores podem continuar completando o Frogedex, decorando o refúgio e restaurando os pântanos. O jogo se destaca pelo seu estilo de arte em aquarela vibrante e uma trilha sonora aconchegante, proporcionando uma experiência imersiva e relaxante.
Dan McNeely, CEO e fundador da Armor Games Studios, destaca a importância do jogo como uma forma de descontrair e valorizar a natureza. Ele espera que, ao restaurar os pântanos na história de Cleo, os jogadores se sintam inspirados a proteger os ecossistemas e seus habitantes anfíbios.
Kamaeru: A Frog Refuge já está disponível em várias línguas, incluindo português brasileiro!
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.