O ray-tracing tem sido um recurso há muito esperado no mundo dos jogos, e o Halo Infinite finalmente o implementou em sua atualização da terceira temporada. A 343 Industries confirmou que o recurso chegará ao Xbox Series X no futuro e já está disponível no PC. A adição de sombras solares traçadas por raios à parte multijogador do jogo no PC foi considerada a “maior atualização multijogador” de Halo Infinite até agora.
O recurso de rastreamento de raios afeta as sombras projetadas pelo sol em mapas multijogador, dando aos mapas uma aparência mais detalhada com sombreamento vívido. Para ativar o recurso, os jogadores precisam acessar as configurações do jogo e navegar até a guia de vídeo. Aqui eles encontrarão um cabeçalho Raytracing e abaixo dele a opção Raytraced Sun Shadows. Para executar o recurso, os jogadores precisarão estar executando o DXR Tier 1.1, bem como uma placa de vídeo AMD Radeon 6000 ou GeForce RTX 2000, no mínimo.
O Halo Infinite está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PC, Xbox Game Pass e PC Game Pass, então muitos jogadores poderão colocar as mãos no recurso de rastreamento de raios no futuro. A 343 Industries fez um ótimo trabalho ao fornecer uma maneira de aproveitar a mais recente tecnologia gráfica, ao mesmo tempo em que garante que aqueles com sistemas de baixo custo não precisem se preocupar em sobrecarregar suas máquinas.
- Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.
A adição de ray-tracing ao Halo Infinite certamente tornará o jogo ainda mais agradável para os jogadores. Com a versão para Xbox Series X do recurso chegando em breve, é apenas uma questão de tempo até que todos possam aproveitar a fidelidade gráfica adicionada. Você está animado para o rastreamento de raios no Xbox Series X? Deixe-nos saber nos comentários!
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


