SokoNature
Developer: Old School Vibes
Publisher: Old School Vibes
Ultima mudança de preço no dia 28/01/2025
Ultima atualização no dia 04/02/2025
Review da loja:
de 4 avaliações
Menor preço registrado:
R$ 17,97 dia 20/01/2025
Descrição
Jogabilidade O jogo tem 50 níveis, com dificuldade crescente e a introdução de novas mecânicas conforme o jogador progride. O personagem pode ter três tamanhos distintos: pequeno, médio e grande. O personagem aumentará de tamanho sempre que coletar uma semente (veja itens colecionáveis) e diminuirá um tamanho quando sofrer dano (veja peças do tabuleiro/inimigos). Se o personagem sofrer dano quando pequeno, o jogo termina. O tamanho do personagem afeta como ele interage com os cubos de cristal. As interações entre o tamanho do personagem e o tamanho do cubo são as seguintes: Personagem pequeno Cubo pequeno: empurra o cubo em um espaço. Cubo médio: não pode empurrar. Cubo grande: não pode empurrar. Personagem médio Cubo pequeno: empurra o cubo em dois espaços ou empurra dois cubos ao mesmo tempo em um espaço. Cubo médio: empurra o cubo em um espaço. Cubo grande: não pode empurrar. Personagem grande Cubo pequeno: empurra o cubo até que ele atinja um obstáculo ou empurra dois/três cubos ao mesmo tempo em um espaço. Cubo Médio: Empurra o cubo por dois espaços ou empurra dois cubos ao mesmo tempo por um espaço. Cubo Grande: Empurra o cubo por um espaço. Itens Colecionáveis Cogumelo: O jogador cresce em tamanho sempre que coleta um cogumelo. Se o jogador já for grande, nada acontece e o cogumelo permanece no lugar. Peças do Tabuleiro Vazias: O jogador e o cubo não podem andar. Grama: O jogador e os cubos podem andar. Altar Pequeno: Altar onde o cubo pequeno deve ser colocado. Altar Médio: Altar onde o cubo médio deve ser colocado. Altar Grande: Altar onde o cubo grande deve ser colocado. Chama: Causa dano ao personagem principal e aos personagens a serem salvos. Piso de Lava: Causa dano ao personagem principal e aos personagens a serem salvos, mas apenas uma vez. Após o dano, o piso esfria e se transforma em uma peça padrão.