Veteranos da indústria, incluindo mentes por trás de Fall Guys, anunciam a Panic Stations. Foco em co-op e games divertidos! Vem ver!
O Que Já Sabemos
- Novo estúdio ‘Panic Stations’ focado em co-op.
- Equipe conta com criadores de Fall Guys.
- Promessa de jogos com humor e física.
- Estúdio faz parte do coletivo Skeleton Crew.
- Primeiro jogo será revelado em breve.
- Vídeo de apresentação com pombos (sim, pombos!)
Preparem os corações (e os controles!), porque a notícia é quente: parte da equipe responsável pelo fenômeno Fall Guys está de volta, e dessa vez, para botar pra quebrar com um novo estúdio, o ‘Panic Stations’! Sim, você não leu errado, o nome é esse mesmo, e a promessa é de jogos cooperativos que misturam física maluca e muito, mas MUITO humor. Já pode gritar?!
A Panic Stations não chegou sozinha, viu? O estúdio faz parte da Skeleton Crew, um coletivo de empresas independentes com um objetivo em comum: criar jogos incríveis em equipes menores, focando na criatividade e, acredite, na gentileza. Parece bom demais para ser verdade? Pois é, mas a real é que o time da Panic Stations já tem bagagem de sobra, com integrantes que trabalharam em alguns dos jogos mais populares do mundo. Se prepare para o caos organizado!
Entre os nomes por trás dessa nova aventura, temos Steve Taylor, Dan Hoang (o visionário por trás do design de personagens de Fall Guys!), Joe Walsh (o cérebro do design do mesmo Fall Guys, MEU DEUS!), Oliver Hindle, Paul Croft e Josh Tarrant. É talento que não acaba mais! E o melhor? Eles prometem lançar vários jogos por ano. Isso mesmo, FÃS DE CO-OP, preparem-se para uma avalanche de novidades!
E para acalmar a ansiedade (ou aumentá-la, dependendo do seu nível de empolgação), a Panic Stations já liberou um vídeo de apresentação… com pombos! Sim, você não está delirando. Parece que os pombos são os verdadeiros chefes do estúdio, e eles estão prontos para dar as caras. Quer saber mais? Confere o vídeo aí embaixo e prepare-se para altas risadas.
De acordo com Paul Croft, um dos fundadores, a ideia é criar jogos que tragam alegria imediata e aproximem as pessoas. E Joe Walsh completa, com a frase que define tudo: “Não pude perder a oportunidade de reunir a banda novamente e fazer os jogos mais bobos que conseguirmos imaginar. Todas as mãos para as estações de pânico!” E aí, pronto para entrar em pânico (de alegria, claro)?
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


