Tempo de leitura estimado: 3 minutos.

Prepare o capacete! Deadly Delivery chegou no VR para te fazer gritar (e rir) com amigos em entregas macabras!

Entrega mortal: o que esperar

  • VR co-op de terror e comédia
  • Entregue encomendas em minas assombradas
  • Jogue com até 4 amigos
  • Inspirado no folclore austríaco
  • Disponível para Meta Quest e SteamVR
  • Equipamentos duvidosos, monstros bizarros e muito pânico!

Se você achava que sua dívida da faculdade era assustadora, espere até encarar Deadly Delivery! O novo VR co-op de terror e comédia da Flat Head Studio e Creature chegou para botar (e tirar) o seu esqueleto da realidade. Prepare-se para entrar em minas mal-assombradas, enfrentar criaturas bizarras e, o mais importante, entregar as encomendas antes que seus amigos virem petisco de monstro.

Deadly Delivery te joga em um mundo onde o perigo espreita a cada esquina, ou melhor, a cada túnel gerado proceduralmente. A missão? Pagar os boletos (e sobreviver, claro!). Junte até três amigos (ou inimigos, a gente não julga) e coordene suas entregas em um caos hilário movido a gritos e sustos. E o melhor? A inspiração vem do folclore austríaco, com direito a Krampus e Doppelgangers te dando um “oi” nada amigável.

Esqueça a seriedade! Deadly Delivery abraça o lado cômico do terror. Imagine equipamentos que te fazem questionar as escolhas de vida do designer, monstros com personalidades… digamos, questionáveis, e a liberdade de dar um tapa de “incentivo” nos seus colegas. Afinal, quem precisa de terapia quando se tem VR e amigos para culpar pelos seus ataques cardíacos?

Disponível para Meta Quest e SteamVR, Deadly Delivery promete ser a experiência VR que você não sabia que precisava (mas com certeza vai amar). Chame a galera, prepare o headset e entre nessa aventura insana onde o objetivo é simples: entregar, sobreviver e, quem sabe, quitar as dívidas. Ah, e não se esqueça de xingar muito no chat de voz, porque a gente sabe que você vai!

Deadly Delivery não é só mais um jogo de terror, é uma experiência completa. É sobre superar seus medos (ou pelo menos fingir que está superando), dar boas risadas e criar memórias inesquecíveis… mesmo que essas memórias envolvam você gritando desesperadamente enquanto um monstro te arrasta para as profundezas da mina. E aí, vai encarar ou vai correr para debaixo da cama?


Autor

  • Daniel Rezende

    Nas horas vagas sou metalúrgico do ABC paulista, mas tenho todos os dedos. Jogando desde da época do Telejogo da Philco-Ford. Gosto de todos os estilos de jogos e consigo ser ruim em todos.

    Ver todos os posts

Descubra mais sobre Gamerscore Brasil

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário