O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, disse que o vazamento do GTA 6 de setembro foi “terrivelmente decepcionante”, durante a recente chamada de resultados da empresa, mas diz que isso não afetou o desenvolvimento de forma alguma.
A recente chamada de ganhos da Take-Two viu seu CEO, Strauss Zelnick, falar sobre o vazamento que ocorreu uns meses atrás. O vazamento viu mais de 90 vídeos de jogabilidade de GTA 6 carregados online, o que Zelnick disse ser uma “decepção terrível”, mas não afetará o desenvolvimento do jogo.
| Desenvolvimento de GTA 6 continua inalterado pelo vazamento
“Em relação ao vazamento, foi terrivelmente infeliz, e levamos esses tipos de incidentes muito a sério de fato”, disse Zelnick. “Não há evidências de que quaisquer ativos materiais foram levados, o que é uma coisa boa, e certamente o vazamento não terá qualquer influência no desenvolvimento ou qualquer coisa do tipo. Mas é terrivelmente decepcionante, e nos faz ficar cada vez mais vigilantes em questões relacionadas à segurança cibernética.”
Pelo que parece, enquanto o jogo ainda está sendo desenvolvido e falta um bom tempo para ser completado, não devemos esperar muito para jogar a próxima entrada na série Grand Theft Auto. Foi lamentável para todos os envolvidos com o jogo, mas felizmente, as coisas parecem estar se afastando da forma como eram antes.
Se você não está acompanhando as notícias do GTA 6 este ano, foi relatado em setembro que um jovem de 17 anos foi preso por suspeita de hacking, que foi dito estar diretamente ligado ao vazamento do GTA 6. O indivíduo então se declarou inocente das acusações de uso indevido de computador. Ainda estamos esperando para ouvir sobre qualquer desenvolvimento no caso.
Em outras notícias, a chamada de ganhos da Take-Two revelou que a franquia Red Dead Redemptionjá ultrapassou 70 milhões de unidades vendidas em sua vida.
Você está ansioso para jogar GTA 6 quando ele finalmente for lançado? Desça e nos avise!
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


