A Activision lançou novas ferramentas antitrapaça para a série Call of Duty. Essas ferramentas podem detectar quando os jogadores estão usando dispositivos de hardware de terceiros que podem oferecer uma vantagem injusta, incluindo reduzir ou eliminar o recuo da arma.
- Está procurando uma pechincha? Então confira todas as ofertas da Xbox Live!
Após um período de testes, a Activision implantou a nova atualização de detecção de hardware em Modern Warfare II e Warzone 2.0. Os jogadores suspeitos de trapacear por meio de um dispositivo de hardware de terceiros no PC ou console verão uma página de aviso antes que uma ação potencialmente mais séria seja tomada.

A Activision continuará monitorando a eficácia dessa nova detecção e atualizará seus sistemas contra novas evasões ao longo do tempo. A empresa também criou uma nova ferramenta “Replay” que permite que suas equipes de desenvolvimento assistam a qualquer partida concluída como parte de sua investigação sobre o potencial mau comportamento. Não se sabe se o recurso Replay será ou não disponibilizado aos jogadores.
Além dessas novas medidas antifraude, a Activision usa várias outras técnicas de mitigação no jogo para ajudar a acabar com os malfeitores. Estes incluem camuflagem, desarmar e escudo de dano. Modern Warfare II e Warzone 2.0 agora fornecerão avisos no jogo para jogadores que estiverem usando falhas e exploits ou jogadores se matando propositalmente. Os jogadores que estiverem envolvidos em aumento de level da conta também receberão avisos, que podem resultar em suspensões de conta e redefinições de progressão, entre outras penalidades.
Call of Duty será um game melhor agora? Deixe seus comentários e compartilhe com a gente.
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


