Tempo de leitura estimado: 2 minutos

Static Dread, terror inspirado em Papers, Please. Novo trailer mostra Cthulhu e gameplay burocrático com dilemas morais.

Pontos importantes

  • Static Dread, jogo de terror lovecraftiano, ganha trailer de lançamento.
  • Data de lançamento confirmada para 7 de agosto de 2025.
  • Gameplay inspirado em Papers Please e No I’m Not a Human.
  • Atmosfera sombria e dilemas morais prometem experiência única.
  • Publicado pela Polden.

Preparem-se para mergulhar no horror cósmico! A Polden anunciou a data de lançamento de Static Dread, seu aguardado jogo de terror lovecraftiano, para 7 de agosto de 2025. Um novo trailer arrepiante revela vislumbres da jogabilidade e da atmosfera opressiva que aguarda os jogadores.

Inspirado por clássicos como Papers, Please e No, I’m Not a Human, Static Dread coloca você na pele de um solitário faroleiro que precisa lidar com dilemas morais e mistérios sobrenaturais. Enquanto o mundo ao seu redor mergulha na escuridão com o despertar de Cthulhu, suas escolhas determinarão o destino da humanidade.

O trailer destaca a identidade visual marcante do jogo, com gráficos estilizados e uma atmosfera cinematográfica. A jogabilidade burocrática, reminiscente de Papers, Please, adiciona uma camada extra de tensão à experiência. Cada decisão tomada terá consequências, levando à salvação ou à ruína.

A trama de Static Dread promete uma jornada perturbadora pelo desconhecido. O jogador deverá confrontar o horror cósmico enquanto lida com a solidão e a responsabilidade de seu posto. A atmosfera de suspense e os elementos sobrenaturais garantem uma experiência intensa e inesquecível.

Prepare-se para enfrentar seus medos mais profundos em Static Dread, disponível a partir de 7 de agosto de 2025. O jogo promete ser um prato cheio para os fãs de terror lovecraftiano e jogos com narrativas complexas. Fique ligado para mais novidades e prepare-se para o despertar de Cthulhu!


Autores

  • Daniel Rezende

    Nas horas vagas sou metalúrgico do ABC paulista, mas tenho todos os dedos. Jogando desde da época do Telejogo da Philco-Ford. Gosto de todos os estilos de jogos e consigo ser ruim em todos.

    Ver todos os posts
  • Ksela

    Formado técnico em química e se graduando como engenheiro de materiais, mas profissão dos sonhos era ser herdeiro. Viciado em todos tipos de jogos desde Pac-man a Counter-strike, mas com um amor profundo por Bullet Hell e quebra-cabeças.

    Ver todos os posts

Descubra mais sobre Gamerscore Brasil

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.