Tempo de leitura estimado: 2 minutos

Witchbrook, o aguardado simulador de vida de bruxa, chega ao Nintendo Switch 2 neste inverno. Explore magia, amizades e mistério em Mossport!

Pontos importantes

  • Witchbrook será lançado no Nintendo Switch 2 neste inverno.
  • Anúncio feito durante o Nintendo Direct.
  • Novas imagens de gameplay foram divulgadas.
  • Simulador de vida de bruxa para até 4 jogadores.
  • Ambientado na cidade litorânea de Mossport.
  • Recursos incluem: aprender magia, fazer amigos, romance, explorar, personalizar sua casa, e modo cooperativo online.
  • Disponível em vários idiomas, incluindo português brasileiro.
  • Também disponível no Xbox Game Pass desde o primeiro dia.

Preparem seus caldeirões! Witchbrook, o encantador simulador de vida de bruxa da Chucklefish, chega ao Nintendo Switch 2 neste inverno. A notícia foi revelada durante o recente Nintendo Direct, que também apresentou o novo console portátil da Nintendo.

A Chucklefish liberou novas imagens de gameplay, mostrando um pouco mais do mundo mágico de Witchbrook. O jogo promete uma experiência imersiva na vibrante cidade litorânea de Mossport, onde você, uma jovem bruxa, embarcará em uma jornada de aprendizado e descoberta.

Em Witchbrook, você poderá frequentar a renomada Witchbrook College, aprimorar suas habilidades mágicas, fazer amizades e até encontrar um romance. Além disso, explore a cidade, participe de eventos sazonais, personalize sua casa e jardim, e expresse seu estilo único com roupas, cabelos e acessórios customizáveis.

A aventura também pode ser compartilhada! Junte-se a até três amigos no modo cooperativo online e explorem juntos o mundo mágico de Witchbrook. O jogo estará disponível em diversos idiomas, incluindo português brasileiro, para PC, Nintendo Switch, Nintendo Switch 2 e Xbox, além de estar disponível no Xbox Game Pass desde o lançamento.

Witchbrook é publicado pela Chucklefish e co-desenvolvido pela Robotality. Com um charmoso estilo pixel art, o jogo promete encantar jogadores de todas as idades com sua atmosfera mágica e jogabilidade cativante.


Autores

  • Daniel Rezende

    Nas horas vagas sou metalúrgico do ABC paulista, mas tenho todos os dedos. Jogando desde da época do Telejogo da Philco-Ford. Gosto de todos os estilos de jogos e consigo ser ruim em todos.

    Ver todos os posts
  • Ksela

    Formado técnico em química e se graduando como engenheiro de materiais, mas profissão dos sonhos era ser herdeiro. Viciado em todos tipos de jogos desde Pac-man a Counter-strike, mas com um amor profundo por Bullet Hell e quebra-cabeças.

    Ver todos os posts

Descubra mais sobre Gamerscore Brasil

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.