A Microsoft teria oferecido à Sony a opção de colocar Call of Duty no PlayStation Plus em uma tentativa de ver os reguladores aprovarem a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft por US$ 69 bilhões.
- Está procurando uma pechincha? Então confira todas as ofertas da Xbox Live!
A Bloomberg relata que, além do acordo de 10 anos para manter o CoD no PlayStation que a Microsoft já ofereceu à Sony, a proposta também inclui a opção de colocar o jogo no serviço de assinatura da Sony, o PlayStation Plus.
| A Microsoft teria oferecido à Sony a opção de incluir Call of Duty no PlayStation Plus
A Comissão Federal de Comércio está atualmente se movendo para bloquear a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft e tem preocupações de que, se o acordo for aprovado, a Microsoft poderia prejudicar os concorrentes ao reter os jogos de Call of Duty e outras franquias da Activision de consoles rivais e serviços de jogos. A Microsoft oferecendo à Sony a opção de colocar Call of Duty no PlayStation Plus, bem como o acordo de 10 anos oferecido anteriormente, poderia ajudar a apaziguar as preocupações dos reguladores. A Bloomberg diz que a Sony não aceitou a proposta da Microsoft.
A Microsoft também anunciou recentemente que fechou um acordo com a Nintendo para trazer a franquia de tiro em primeira pessoa para os consoles da Nintendo por dez anos. O chefe do Xbox, Phil Spencer, anunciou que a Microsoft chegou a um acordo de dez anos para levar Call of Duty às plataformas da Nintendo, caso o acordo seja aprovado.
- Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.
Quais são seus pensamentos sobre a Microsoft oferecer à Sony a opção de colocar CoD no PlayStation Plus? Deixe-nos saber nos comentários.
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


