Call of Duty: Warzone 2.0 foi lançado no Xbox Series X|S e Xbox One na semana passada, dando-nos uma nova experiência battle royale para jogar. A atualização de hoje introduz alguns ajustes de jogabilidade e correções de bugs.
- Está procurando uma pechincha? Então confira todas as ofertas da Xbox Live!
A Raven Software publicou as notas de patch para a atualização de hoje, que vê alguns ajustes de jogabilidade e uma série de correções de bugs introduzidas no modo DMZ de Call of Duty: Warzone 2.0 e Call of Duty: Modern Warfare II.
| Call of Duty: Warzone 2.0 – patch ajusta a saída de dano de munição perfurante de blindagem
Embora este patch tenha como alvo principalmente alguns dos bugs encontrados em Call of Duty: Warzone 2.0 e no modo DMZ do jogo principal, também há alguns ajustes de jogabilidade. Em ambos os modos, a navegação de camuflagem agora permite que os botões LB e RB do joystick saltem entre categorias, e uma opção de alternância lhe dá controle sobre quais camuflagem você deseja mostrar ou ocultar. A entrada do Carcereiro no Gulag agora oferece uma notificação de áudio mais alta, e a munição perfurante de armadura teve seu multiplicador de danos removido de oponentes blindados.
No lado de Call of Duty: Warzone 2.0, a Buy Station não armazena mais o Counter UAV e a Câmera Tática. O telefone de ativação do Contrato também recebeu uma atualização visual. Eles são apenas os principais ajustes e há uma série de correções de bugs incluídas no patch, por isso sugerimos que você confira as notas do patch no site da Raven Software.
À medida que a Microsoft e a Sony continuam sua luta sobre a potencial entrada de Call of Duty no Xbox Game Pass após o acordo com a Activision, várias outras editoras e desenvolvedores anunciaram seus jogos chegando ao Game Passem 2022 e além.
- Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.
Você tem gostado do Warzone 2.0 ou do novo modo DMZ? Deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber!
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


