Grounded

Grounded

Developer: Obsidian Entertainment
Publisher: Xbox Game Studios

Ultima mudança de preço no dia 18/06/2024
Ultima atualização no dia 18/06/2024

 

Review da loja:
de 34055 avaliações

Menor preço registrado:
R$ 119,40 dia 14/12/2023

Estimativa para completar:
1-2 horas

Descrição

O mundo é um lugar vasto, lindo e perigoso, especialmente quando você foi encolhido ao tamanho de uma formiga. Explore, construa e sobreviva em conjunto nessa aventura de sobrevivência cooperativa. Você consegue prosperar ao lado das hordas de insetos gigantes, lutando para sobreviver aos perigos do quintal?

Descubra os mistérios enquanto joga ao longo da história!
Como você acabou tão pequeno? Quem fez isso com você? Como você irá para casa? Essas são todas respostas que você descobrirá ao avançar pela história.

Sozinho ou com amigos – a qualquer momento!
Você pode enfrentar o quintal sozinho ou acompanhado, online, com até três amigos. Não só isso, mas com o recurso de Mundos Compartilhados, você pode continuar a jogar no seu mundo compartilhado mesmo que o host original não esteja online, com todo o seu progresso sendo salvo!

(O multijogador de console online requer o Xbox Game Pass Ultimate ou o Xbox Live Gold, vendidos separadamente.)

Nenhum lugar é seguro, nem a sua base.
Criaturas podem ser encontradas rondando o quintal em vários ambientes, como nas profundezas do lago, nas cavernas do ninho de cupins e até mesmo no calor sufocante da caixa de areia. Você pode até atraí-los para diferentes locais no quintal ativando os dispositivos MIX.R. No entanto, quanto mais você interferir com as criaturas no quintal, maiores são as chances delas virem bater à sua porta, então é melhor se preparar.

Jogue no seu estilo verdadeiro!
Use os sistemas de personalização do jogo como as Mutações e os Molares de Leite para ativar os bônus e vantagens que você quer usar no seu personagem. Não só isso, mas crie e atualize sua armadura e armas para dar ao seu personagem as estatísticas e as vantagens que você precisa para enfrentar os perigos do quintal.

É hora de crescer, ou nunca mais voltar para casa!

Detalhes

Gallery