Surviving the Aftermath

Surviving the Aftermath

Developer: Iceflake Studios Oy
Publisher: Paradox Interactive

Ultima mudança de preço no dia 01/08/2023
Ultima atualização no dia 17/07/2024

 

Review da loja:
de 10669 avaliações

Menor preço registrado:
R$ 0,00 dia 31/12/1969

Estimativa para completar:
35-40 horas

Descrição

Sobrevive e prospera num futuro pós-apocalíptico. Os recursos são escassos, mas a oportunidade chama! Constrói a derradeira colónia à prova de desastres, protege os teus colonos e reconstrói a civilização num mundo em ruínas.

Vai além da colónia e explora as terras ermas para juntar recursos, encontrar colónias rivais e desvendar os segredos do mundo.

Características principais de Surviving the Aftermath:
◾Constrói e gere uma colónia — constrói e gere uma colónia de sobreviventes após um evento apocalíptico. Constrói mais de 130 edifícios e sobrevive num mundo implacável e repleto de perigos. Mantém-te preparado, pois um desastre natural ou uma catástrofe ambiental pode condenar uma povoação mal equipada.

◾Recruta e gere especialistas — recruta mais de 80 especialistas únicos, cada um com as suas habilidades e motivações, para gerir os recursos da tua colónia. Equipa os teus especialistas para defenderem a colónia de bandidos hostis e da vida selvagem enfurecida.

◾Explora um mundo gerado procedimentalmente — envia os teus especialistas para fora da colónia, rumo a um mundo gerado procedimentalmente. Conhece os líderes de colónias rivais e troca recursos ou compete pela sobrevivência. Os especialistas podem criar postos e recolher materiais, pondo a tua colónia em vantagem.

◾Toma decisões difíceis — para sobreviver num mundo pós-apocalíptico, é necessário tomar decisões impossíveis. O destino da colónia depende das tuas decisões — cada escolha pode ter impacto na felicidade da colónia e afetar o seu futuro.

◾Descobre a verdade — os especialistas vão-se deparar com mistérios enquanto exploram o mundo. Desvenda os segredos por detrás do apocalipse e prepara a tua colónia para sobreviver, caso se repita.

Detalhes

Gallery